3541/1 Serásse qui vai?

 Tefé, 13 de março de 2024, Amazônia escaldante, uma dose de chá de mulungu com Amoxilina num clima delícia de 38º. Quarentei!Sucesso 7 dias com 40, e 18 dias sem avó. 

Tô aqui de novo tentando remodelar a vida e recalcular a rota.

40 anos e 7 dias, conta bancária -R$591,21, uma saudade absurda dos sobrinhos, irmãos, mãe e de todo o resto da minha família. Tô carente de relações familiares.

Estou tentando me lançar um desafio, porém preciso de coragem, mas talvez antes da coragem eu necessite realmente querer o desafio, talvez me apaixonar pelo processo do desenvolvimento do meu próprio desafio. A sociedade atual (acho que todas elas desde sempre) nos vendem a ideia de que nunca estamos plenas, precisamos sempre de mais, tô acreditando piamente nisso. Quarentei!Tô feliz por que tô viva, saudável e feliz!Não tão viva, nem tão saudável e muito menos tão feliz assim. Mas tô aqui firmona!

Enfim o desafio...ele consiste em iniciar uma jornada, iniciar não! Retomar, dar continuidade!Me preparar para os 50! Sim! Quero chegar aos 50 saudável, flexível, próspera, viva, feliz, e com uma conta bancária com uma reserva de emergência! Sim!Porque é necessário ter tudo isso aos 50 anos sendo uma mulher solteira e adulta, responsável por si mesma.

O plano consiste e começar a me alimentar melhor, a me exercitar diariamente para me tornar flexível, a cuidar da minha pele para além do protetor solar, a estudar inglês (sim preciso aprender a falar e a escrever em inglês nessa década que se inicia!), reduzir meu tempo nas redes sociais, eu não produzo conteúdo digital, não ganho dinheiro com isso, então preciso reduzir o tempo que gasto com isso.

Outra coisa que preciso fazer também é aprender a ganhar dinheiros de outras formas além do meu emprego principal. Preciso de fontes de renda alternativas. 

Hoje pretendo ler antes de dormir e amanhã cedo pretendo me alongar nem que seja só um tiquinho para começar o movimento. Será meu dia 40/1 na verdade esse é de hoje amanhã será o 3541/1. Lindeza!

Começando o dia com uma oração, pranayama 2 minutinhos, 10 minutinhos de yoga/alongamento, 10 minutos de TRATAK, 10 minutos de VIPASSANA, alimentação melhorzinha e bóra lá, aaah sim, 15 minutinhos de inglês!

English below...será o auge!

Sigam-me os bons e os de alma preguiçosa, minha alma é preguiçosa....

Comentários